A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
DESISTÊNCIA DA COMPRA
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
Caso seu produto tenha sido entregue em uma caixa ou envelope plástico de transporte, será necessário realizar a devolução respeitando essa característica, pois ela garantirá a proteção necessária para a segurança do produto durante o transporte. Por exemplo, se você deseja realizar a devolução de um produto que recebeu em sua embalagem original acomodada em um saco plástico, deverá realizar a devolução dessa mesma maneira. Se você não possuir mais a caixa ou envelope plástico de transporte, deverá providenciá-la e arcar com os custos correspondentes.
O produto não poderá ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra um cobertor ou jogo de cama que foi retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o zíper ou plástico da embalagem para tocar no produto ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do produto.
A loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impendem à venda do mesmo produto para outro cliente.
PRODUTOS COM DEFEITO
O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 30 dias em caso de defeito.
Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail lojavirtual@daju.com.br.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura do cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente receberá o estorno do pagamento por meio de depósito em conta ou pix fornecido pelo cliente no momento da troca.